30 de jun. de 2014

Parceria com o autor Chaiene Barboza


Vamos conhecer mais um autor parceiro? Então vamos lá, conhecer um pouco sobre ele e suas obras.



Um médico se torna um dos melhores cirurgiões de sua época. Apesar de ter tido uma infância pobre, Eduardo sempre se dedicou aos estudos, seguindo os conselhos de sua mãe que era muito inteligente e conseguia enxergar o futuro com os olhos da sabedoria. No começo, seu pai não lhe dava apoio. Todavia, ele entendeu que o desejo penetrado no coração do jovem estudante era uma mola propulsora que o faria alcançar o seu objetivo e passou a apoiá-lo com os poucos recursos que possuía. O médico enfrentará um inimigo homicida, escondido sob o manto da amizade. Este mata a pessoa que Eduardo mais ama na vida e depois de descobrir a culpa do “amigo”, terá de enfrentar um grande dilema: o desejo de vingança ou de perdão.
Adicione o livro no seu Skoob

A história de Nicolas começa quando ele encontra seu grande amor: Zara. Eles se conhecem quando ele era apenas um estudante de Física, mas descobre que ela é uma humana evoluída do futuro que retornou ao passado para realizar uma missão.
Adicione o livro no seu Skoob

Na perseguição do vilão Mirov que usurpou o poder no planeta Vida, Nicolas, Zara e seus amigos acabam descobrindo a origem da vida humana no planeta Terra. Como será que surgiu a vida na Terra?
Os Filhos do Tempo - Livro 2, será lançado este ano, no mês de agosto.




O livro 3 o autor ainda está terminando, portanto, não tem previsão ainda para o lançamento.















A MAGIA DA ESCRITA O escritor é um mágico Usa as palavras com feitiço Amor, aventuras e o trágico Faz da arte seu compromisso Conquista corações, Passa por lugares nunca vistos, Lágrimas, sorrisos e paixões, Desejos, conquistas, imprevistos Cenas que saem de seu mundo Letras que transbordam sentimentos, Estado de loucura profundo Expõe seus pensamentos Com crônicas, histórias e poesias, Quer a todos que leem mostrar, Que é humano com suas agonias Sente dor, amor e pode chorar
Adicione o livro no seu Skoob

Chaiene Santos é casado e pai de duas meninas. Mora na região serrana do Estado do Rio de Janeiro, também é autor dos livros Os Filhos do Tempo livro 1 (Trilogia Os Filhos do Tempo), Os Filhos do Tempo livro 2 – A Origem da Vida, Os Filhos do Tempo livro 3 - A Batalha dos Deuses, Poesias e Poemas – Amar, Curtir & Compartilhar e O Bisturi de Ouro – Um romance policial.










Contatos do autor: Blog | Twitter | Fan Page Os Filhos do Tempo | Blog

Onde comprar: Pontofrio | Casas Bahia | Saraiva | Extra

Obrigada pela parceria Chaiene, muito sucesso para você.

Beijinhos da Jéss :*

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!
    Importante sempre incentivarmos os nacionais
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Li o primeiro livro da sua lista. O autor é fantástico. Somos parceiros dele também.
    Parabéns pela parceria.
    Espero ler outro título do autor, porque ele escreve divinamente bem.

    M&N | http://desbravadoresdelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir