2 de jul. de 2014

Parceria com o autor Allan Pitz


Olá amores, hoje trago mais um post de parceria. Espero que gostem e se interessem pela obra do nosso parceiro.



E se você acordasse pela manhã em um lugar absurdamente estranho, isolado de tudo, fugindo sabe lá de onde e de quem, e a certeza maior no momento é que deve seguir em frente para não ser torrado vivo? Então você entra no único ônibus de uma linha desconhecida, abandonado na velha Estação Jugular, e na estrada sinistra pincelada por descobertas, medos e anseios humanos se desenrola a maior aventura de todas. Assim ocorre ao romance filosófico Estação Jugular, de Allan Pitz, no qual um viajante perdido e desmemoriado entra em um ônibus vazio fugindo do sol inclemente que abandonou o céu e, como um foco teatral em movimento, tenta queimá-lo. A partir daí, Franz, o passageiro, segue confuso ao lado do Motorista para encarar a psicodélica jornada final de sua existência. 
Adicione o livro no seu Skoob

Nascido na cidade do Rio de Janeiro, no ano de 1983, o escritor Allan Pitz é considerado um dos mais singulares de sua geração, tendo ele publicado sete livros com temáticas completamente diferentes no período de cinco anos entre 2008/2013.  
Pitz também participou de diversas antologias, e foi um dos vencedores do Prêmio Canon de poesia em 2010. Recentemente, seus livros Estação Jugular – Uma estrada para Van Gogh e A Morte do Cozinheiro receberam indicações nas categorias Romance e Ficção do Prêmio Codex de Ouro 2013.

Contatos do autor: Blog

Onde comprar: Livraria Cultura

Muito obrigada pela parceria Allan, sucesso sempre. 

Beijinhos da Jéss :*

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário