1 de ago de 2014

Adaptação de "Cidades de Papel" ganha data de lançamento


20th Century Fox confirmou a data de lançamento da adaptação cinematográfica do best-sellerCidades dos Papel” do autor norte-americano John Green. O lançamento do filme será no dia 31 de julho de 2015! (PotterDay, hahahaha)
A história será narrada em torno do cantor/ator Nat Wolff (Isaac em “A Culpa é das Estrelas“) que viverá o co-protagonista da trama, o personagem Quentin Jacobsen. Scott Neustadter e Michael H. Weber serão responsáveis pela adaptação, Wyck Godfrey e Marty Bowen pela produção. Ainda não há informações a respeito do resto do elenco e de quando o filme começará a ser gravado, fiquem ligados.




Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinhalivro-cidade-de-papel-de-john-green-será-adaptado-para-o-cinema-sobre-sagas-2014-capa-livro e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma. Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte. Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário