10 de jul de 2014

TAG: Sugestões


Hello pessoal, hoje trago para vocês uma tag que fui indicada pela Quel do blog Literaleitura. Sobre a Tag:

Para começar, sugira um filme, uma comida, uma música, uma série e um livro.
Em seguida sugira duas outras coisas diferente as anteriores.
Indique 2 amigos para fazer a TAG


Filme: Uma Prova de Amor


Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses.


Comida: Lasanha (i love lasanha :3)


Música: If I Knew



Série: Supernatural


Supernatural/Sobrenatural conta a história de Dean Winchester (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki), dois irmãos que lutam contra criaturas cuja existência é desconhecida pela maioria das pessoas. Os irmãos perderam a sua mãe num incêndio que foi causado por circunstâncias sobrenaturais. Como resultado, o seu pai, John, dedicou a sua vida a viajar por todo o país para tentar descobrir o que causou a morte da sua mulher e procurar vingança. Ele levou os seus filhos consigo, treinando-os para lutar contra o mal.Dean ficou com John para o ajudar a caçar,enquanto Sam deixou a sua vida de caçador para ir para a Universidade de Stanford. Quando o seu pai desaparece de repente, Dean pede ajuda a Sam para o encontrar,e desde então os irmãos Dean e Sam viajam pelo país, num Chevrolet Impala de 1967 preto, investigando situações Sobrenaturais e outras ocorrências inexplicáveis,muitas delas baseadas na crença popular,mitos e lendas urbanas americanas e também criaturas baseadas em contos sobrenaturais como Vampiros, Lobisomens e Fantasmas.
Livro: A Culpa é das Estrelas


A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas. Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.

Minhas Sugestões:

1- Tente ler ao menos 1 livro a cada mês.

2- Naveguem por esse mundo que chamamos leitura.

Espero que tenham gostado, não vou indicar blogs, se alguém gostar pode fazer ;)

Beijinhos da Jéss :*

Um comentário:

  1. Oi Jéss, obrigada por participar e responder a TAG...
    Adorei suas sugestões, já assisti o filme sugerido e gostei bastante...é muito comovente, também adoro lasanha (Nhum nhum), e quanto ao livro, sem comentários...não ah quem não se emocione!

    Caso queiram conferir minhas sugestões estejam a vontade: http://literaleitura2013.blogspot.com.br/2014/07/tag-sugestoes.html#comment-form

    Beijinhus :)

    Quel ¬¬

    ResponderExcluir