8 de jul de 2014

Segundo volume da série Mais Além da Escuridão


Hello pessoal, quem confere nossas resenhas já deve ter visto a que a Lari fez do primeiro livro da série Mais Além da Escuridão, quem não viu, clique aqui para ver, então hoje vou falar sobre o segundo volume , ebaa \õ/. Vamos lá.



Após a batalha no Castelo do Anjo em Nova Orleans, Donovan retorna sozinho a São Paulo e para compensar sua frustração por ter perdido o amor de sua protegida, se entrega a uma vida obscura, regada a banquetes de sangue e luxúria.
Enquanto isso, Johnatan e Carlie desfrutam de uma viagem romântica pela Europa, sem imaginar que a conspiração dos caídos é cada vez mais poderosa.
Ao receber a convocação de seu antigo mentor, Carlie decide retornar ao Brasil, onde dará início a uma fase de importantes descobertas que irão mudar o rumo de sua vida e colocar à prova seu amor e suas convicções.
O passado volta para cobrar sua conta e em meio a traições e uma profecia apocalíptica, eles terão que se unir e se preparar para uma guerra que se torna cada vez mais iminente.
Recheado de novos personagens e situações inesperadas, Revelações surpreende a cada capítulo, fazendo o leitor se perguntar: Até quando é possível lutar contra sua própria natureza?

Beijinhos da Jéss :*

Um comentário:

  1. Não vejo a hora de poder ler esse...adorei o primeiro livro da série! Chega logo Bienal SP.

    ResponderExcluir