11 de jun. de 2014

Resenha: Entre Nós - Catia Mourão e Johnatan Souza

Livro: Mais Além da Escuridão - Entre Nós - I
Autora: Catia Mourão e Johnatan Souza
Páginas: 321
Sinopse: "Entre Nós" é o primeiro livro da série "Mais Além da Escuridão", dos escritores Johnatan Souza e Catia Mourão. A saga tem como personagens centrais os vampiros Donovan Hunter, Carlie Marie e o anjo caído Johnatan Fallen. No primeiro livro, Carlie, que vive sob proteção de Donovan desde sua conversão, conhece Johnatan, quando Donovan se ausenta em uma viagem e se apaixona pelo anjo dando início a um romance turbulento, cheio de intrigas e ciúmes. Com o retorno de Donovan ela se vê dividida entre o vampiro que é sua única família há quase um século e o anjo caído com quem ela descobre o amor. Os conflitos gerados nesse triângulo e o retorno inesperado de antigos inimigos de Donovan vão gerar problemas que colocarão sua existência e a se seus amigos em risco. Batalhas, paixão, segredos revelados e novos personagens que surgem inesperadamente dão a tônica dessa nova série da literatura fantástica.





Quando eu realmente gosto de um livro eu vou fundo e termino no mesmo dia se eu puder. E esse foi um deles. Me apaixonei completamente pelo Jhon. Romântico. Carinhoso. Atencioso. Lindo.

 Carlie e Jhon.. Vampira e Anjo. Inimigos mortais,mas o amor deixa isso de lado e se entregam a paixão. Ela, uma vampira que perdeu os pais em um acidente de carro e o vampiro Donovam a ajuda e cuida dela. E vira seu melhor amigo, sempre ao seu lado, nas alegrias e nas tristezas.


 Jhon um anjo caído. Que vive por aí, aproveitando o que a vida tem de melhor. Mas, quando se esbarra com Carlie, tudo ao seu redor para e ele só terá olhos para ela.

Carlie, fica atônita quando se encontra com Jhon, e acha sua voz parecida com a do homem que anda aparecendo em seus sonhos.Ela fica assustada e ao mesmo tempo curiosa, pois não sabe nada sobre Jhon, mais sente algo forte por ele e tem "medo" que ele se afaste.


Quando eles estão juntos, Donavam volta e não gosta nada da relação e vai tentar de tudo para separá - los, pois no fundo ele não ver Carlie apenas como amiga.

Um belo romance, que se passa em São Paulo, e que deve passar por grandes obstáculos mais no fim, precisará de apenas um detalhe: Confiança.

Não deixem de ler. Pois irão perder uma perfeita e intrigante história.


2 comentários: