28 de jun. de 2014

Parceria com o autor Rodrigo Mendes


Hello pessoal, como perceberam, está vindo uma postagem de parceria atrás da outra, a culpa foi minha pela demora em postar, então vai uma atrás da outra, haha. Vamos conhecer um pouco sobre o Rodrigo e sua obra Atemporal? Vamos lá!





Ano de 2023. Lucas, um jovem policial, encontra evidências de um crime não solucionado, e que foi cometido em 1983. O caso contém ligações com seu pai, um policial aposentado que se culpa desde então por não ter impedido tal homicídio que o marcou para a vida toda. Disposto a desvendar o mistério e levar o assassino à Justiça, o jovem policial embarca em uma corrida contra o tempo, e, mesmo sofrendo ameaças, segue com a investigação obtendo também a ajuda de um misterioso informante. Paralelo a isso, ele acaba tendo acesso a uma poderosa descoberta científica: a invenção de uma máquina do tempo que pode estar sendo usada por uma empresa para fins ilícitos. Porém, envolver-se nesse intrincado caso pode resultar mudanças inimagináveis na vida de Lucas e na de todos ao seu redor.
Adicione o livro no seu Skoob

Nascido em Piracicaba/SP, Rodrigo Cassano Mendes sempre foi apaixonado por leitura. Quando criança, o "prêmio" por ir ao dentista sem reclamações era passar em uma banca de jornais e comprar revistas em quadrinhos da Turma da Mônica. Essa paixão por leitura só cresceu, e já na idade adulta, com seu próprio sustento, sempre frequentou livrarias onde deixava boa parte do seu salário. Seus maiores ídolos no meio literário são Harlan Coben, Christopher Reich, Jô Soares e André Vianco. Hoje, aos 37 anos e morando em Indaiatuba, também em SP, casado e com um filho de 7 anos, Rodrigo decidiu que gostaria de contar histórias para entreter as pessoas, da mesma forma que ele foi e ainda é entretido. Fã assumido de histórias policiais, ele estreia no mundo literário com "Atemporal - E se o que você fizer no futuro afetar o passado?", um livro de ficção, que pode também ser definido como policial, ficção científica e até mesmo suspense. 

Contatos do autor: Fan Page do livro | Site do autor


Onde comprar: Saraiva | Livraria da Folha | Cia. dos Livros



Muito obrigada pela parceria Rodrigo, adorei ter adquirido seu livro. Sucesso sempre para você.

Beijinhos da Jéss :*

Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria.
    A premissa do livro do autor é muito boa. Fiquei interessado, principalmente por ser do meu gênero favorito.
    Espero ler o livro dele em breve.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir