31 de mai. de 2014

Resenha: Surpreenda -me - Megan Maxwell



Livro: Surpreenda-me
Autora: Megan Maxwell
Editora: Suma de Letras
Páginas: 442
Sinopse:  Björn é um atraente advogado alemão para quem a vida sempre foi fácil. É um homem apaixonado pelas mulheres e pelo sexo sem compromisso. Adora participar de jogos sexuais e tem sempre a companhia que quiser à disposição: sabe o fascínio que exerce sobre o sexo oposto. A espanhola Melanie é uma mulher independente, que chama atenção pela beleza e pelo temperamento forte.  
Como piloto do Exército americano está acostumada a levar uma vida de riscos constantes, embora sua principal missão seja lutar para criar sozinha a filha Sami. Quando o destino os coloca cara a cara, a tensão entre eles é evidente... Mas a hostilidade que marcou o encontro deles a princípio pouco a pouco se transforma num desejo incontrolável. Em surpreenda-me, Megan Maxwell traz de volta os personagens da trilogia Peça-me o que quiser ao contar a história do encontro entre Björn e Melanie, os melhores amigos de Eric e Judith. Ele, um advogado sedutor, e ela, uma corajosa piloto do Exército americano, se entregam a uma paixão devastadora escondidos de todos. Deverão vencer os próprios preconceitos se de fato ainda forem capazes de amar e de construir juntos uma nova vida.



Corajosa e determinada Mel, é uma jovem que serve ao exército americano seu pai - Major Parker - gostaria de ter tido uma garoto para seguir sua carreira, mas teve apenas duas filhas mulheres. Sendo assim para provar para seu pai que poderia ser do exército, Mel se alistou e foi aceita. 

Mel teve muita sorte em sua carreira no exército, mas não podemos dizer o mesmo  no amor. Ela teve uma decepção, contudo ganhou seu maior presente sua filha Sami. Mel tem tempo apenas para seu trabalho e para sua filha, até conhecer  Björn, um jovem advogado, lindo e atraente o tipo de homem que toda mulher quer ao seu lado. Mais eles não se suportam, não conseguem nem olhar para a cara um do outro, mais um objetivo em comum mais juntar os dois: Jogos de Prazer. Ai a atração vai ser inevitável e criar um laço entre os dois que nada irá superar.

Eles vão se aproximando cada vez mais, Björn vai ajudar Mel a encarar feridas do passado. Mais ela percebe que seu trabalho pode afastar o homem que finalmente a faz feliz.

Uma história com muitos tapas e beijos, romance e discussões. E você dará muitas risadas com a troca de farpas entre Mel e Björn. Não deixem de ler.


Nenhum comentário:

Postar um comentário