29 de mai. de 2014

Parcerias fechadas com o Minha Doce Estante e Brilliant Diamond #2


Olá amores, hoje trago mais um post sobre os lindos autores que aceitaram parceria com o blog, obrigada <3

Parceria com a Marja , autora de uma lista enorme de livros, mas físico apenas Maze - Sem Saída, os demais são E-Books


Helena é filha do Ministro Britânico, sempre protegida e tratada como uma princesa, vive uma vida vazia e regada por seus medos e inseguranças. Ronald, criado totalmente sem limites, preza a liberdade e adora os perigos de sua profissão. Quando esses dois mundos se cruzam, a explosão é inevitável! Sem saber, Helena está envolvida em um plano de terrorismo internacional. Pivô de uma disputa de poder político, ela se vê sem saída ao ser sequestrada por um homem completamente desconhecido, mas que a deixava perturbada. Ela sabe que o cativeiro muda o senso de realidade, mas sua sanidade fica completamente questionável, e a cada minuto fica mais difícil lembrar-se do noivo e da sua própria vida. Estar nas mãos de alguém tão misterioso leva Helena aos limites do ódio, da paixão e da obsessão. Ronald não nasceu para uma vida calma. Ele poderia ser um grande espião, mas não faria isso. Fazer o que fosse preciso em nome da justiça e da ética eram seus meios para obter o sucesso que desejava. Ao ser contratado para sequestrar Helena, ele descobre que sua vida vai além do trabalho e o prazer que sentia em fazer justiça com as próprias mãos. Agora, dividido pelo amor e o seu dever, Ronald pode destruir os planos e acabar com tudo. Será que Helena vai ser capaz de reconhecer o herói por trás de suas ações torpes?

Adicione o livro no seu Skoob


Marja é uma alcunha, não tive a sorte de ser registrada com um nome que me agradasse (:
Sou uma gaúcha que escreve romances, livros, poesias, ficção, e que adora continuações de todos os gêneros. Apaixonada por filmes, músicas e livros, tenho dedicado minha vida a construir uma família, e a escrever.
Adoro expor o que escrevo e adoro as pessoas que me acompanham, que leem e apreciam o que crio. Sou alguém sem grandes retenções ao criar esse blog, apenas ter seu cantinho para mostrar o que escreve.
Adoro escrever cenas hot, adoro escrever cenas de brigas e adoro vilões malvados e mocinhos (as) nem sempre tão certinhos assim...
Sou alguém que não desiste da ideia de publicar um romance, mas que estranhamente nunca se motivou a procurar desesperadamente uma editora! Alguém que está saindo do seu casulo aos pouquinhos, expondo cada dia mais pedaços de si mesma antes escondidos em textos originais nunca divulgados na internet ou em qualquer outro lugar.

Não vou falar de todos os livros senão o post fica enorme, rsrs, mas pode conferir de todos no blog da Marja: aqui | Twitter dela aqui | Facebook aqui | Skoob da Marja aqui | E-Books da Marja na Amazon aqui.



Parceria com o Juliano Schiavo, autor de O Balanço Vazio

Obra de caráter existencial, O Balanço Vazio transita entre as lembranças, as reflexões e os sonhos de um professor universitário que, sem caminho a seguir, busca o Retiro do Silêncio, um lugar mágico, encravado na Serra da Canastra, em Minas Gerais. Para este local vão as pessoas que precisam se entender, se resolver e aquelas que perderam tudo. Em comum, elas têm o desejo de percorrer um caminho, seja para aceitar o que lhes foi tirado ou para conquistar algo novo.
Adicione o livro no seu Skoob




Juliano Schiavo nasceu em Americana – SP no dia 22 de julho de 1987. É formado em jornalismo pelo Instituto Superior de Ciências Aplicadas - Limeira, com pós-graduação em Jornalismo Contemporâneo pela Unimep - Piracicaba. Estuda Ciências Biológicas na Universidade Federal de São Carlos - campus de Araras.






Compre o eBook para kindle aqui | Blog do livro aqui | Fan Page do livro aqui | Book Trailer do livro aqui.


Parceria com Marcelo Hipólito, autor de O Mago de Camelot, dentre outros títulos.

​De uma infância pobre e sofrida à irresistível ascensão aos salões dos grandes reis; de um começo sem esperanças ao despertar de um poder inigualável, invejado e temido, Merlin,  é levado a se tornar o homem mais influente da Idade das Trevas. Confidente supremo do rei Artur e maior conselheiro da corte de Camelot.  Misterioso e enigmático. Amado e odiado. Druida, monge e mago.
Na Britânia do Século V da Era Cristã – abandonada pela queda do Império Romano à barbárie dos invasores saxões –, Merlin surge para impor um novo tipo de rei a um povo abatido e desesperado, alterando, para sempre, não apenas o destino dos britânicos, mas de toda a humanidade.
A saga de um homem determinado a erigir uma civilização de paz e justiça numa terra devastada pelo caos e a guerra em uma aventura épica e brutal que equilibra realismo duro com doses amargas de magia.
Adicione o livro no seu Skoob


MARCELO HIPÓLITO é um escritor brasileiro, nascido em São Paulo. É autor dos romances O Mago de Camelot: a saga de Merlin para coroar um dragão (Novo Século, 2013), Osíris: deus do Egito (Marco Zero, 2009) e Lúcifer: o primeiro anjo (Marco Zero, 2006).

Hipólito participa das antologias Fiat Voluntas Tua (Multifoco, 2009) e Metamorfose: a fúria dos lobisomens (All Print, 2009). Além disso, é autor do e-book Dullahan: os cavaleiros sem cabeça (Navras Digital, 2013) e coautor de diversos contos publicados em língua inglesa, nos Estados Unidos, Reino Unido e Espanha, dentre os quais se destaca Eternal Grief, indicado para melhor conto de horror nos Estados Unidos, em 2003, pelo Preditors & Editors Readers Poll.

Hipólito é também diretor de três filmes de curta-metragem de ficção, roteirista de cinema e produtor de teatro.
Saiba mais sobre as outras obras do autor no site dele aqui | Fan Page aqui | Siga o Marcelo no twitter aqui.


Parceria com a Camila Gatti, autora de Crônicas e Absinto

O que você quer da sua vida? Está na fase em que somente a correria do dia a dia não o preenche mais? Sente um vazio existencial ou cansou do joguinho de depositar no outro suas expectativas, seu amor, seu futuro, seus sonhos, sua vida ou até mesmo suas frustrações? Pensa que chegou a hora de dar uma guinada na vida e ser uma pessoa melhor, realmente ser feliz e realizada? Ter o que oferecer ao outro, a si mesmo e ao mundo é maravilhoso: a contribuição de cada ser humano é essencial, tal qual cada grão de areia na praia. Convido você a fazer uma reflexão, a fi­m de participar deste fascinante mundo da evolução; muito se fala, pouco se faz; muito se perde nos ruídos e no excesso visual mundano. *Está na hora do divino iluminar cada um.* Seja na arte, nos campos da ciência, na medicina, nas exatas e na religião, somente com a criatividade e a ousadia individual é possível adquirirmos conhecimentos culturais, econômicos e sociais, incluindo os avanços tecnológicos, decidindo, assim, a ascensão do futuro da humanidade. Se isso instigou você lá dentro é porque chegou a hora de despertar. Aproveite.
Adicione o livro no seu Skoob

Entusiasmada, curiosa pela vida, em saber como tudo funciona. Dedicada em fazer sempre o melhor, seja na vida pessoal ou profi­ssional. Quando criança, perguntava milhões de porquês à mãe; agora adulta, mergulha nos livros, fi­lmes e conversas em busca das respostas. Fascinada pela natureza criada por Deus, ama também a metrópole construída pelo homem. Acredita que uma única atitude e/ou pensamento faz toda a diferença. Brilhante como a Luz, é assim que quer ser.



Adicione a Camila no facebook aqui | Twitter da Camila aqui | Blog aqui | Goodreads aqui.


Parceria com Milla Mafra, autora de Um amor e um amigo



Uma linda jovem descobre o sentimento mais nobre do ser humano, mas aprende que junto com ele, muitas vezes surgem obstáculos a serem vencidos. As decisões serão sempre vitais e, sem percebermos, a razão pode ser mais forte e o sentimento então esquecido. Vencer a si mesmo é sempre a pior guerra a ser travada. Ana Maria, uma meiga adolescente brasileira, decide estudar filosofia e morar com seu pai, um importante empresário italiano e viúvo, em Roma. Órfã de mãe, foi educada por suas tias nos mais rígidos padrões católicos. Ana Maria mal sabia de todas as surpresas e emoções que a vida lhe reservara na Cidade Eterna. Ao chegar ao seu destino, essa jovem se depara pela primeira vez com o amor verdadeiro e sujeito a preconceitos. O lema nova demais pra saber disso já não serviria mais para ela, que aprenderia da maneira mais linda e dolorosa o que é amar alguém de verdade. E depois que todas as lágrimas são derramadas, resta apenas tomar uma decisão: permanecer ou ir embora. É quando a dor do adeus torna-se inevitável. Um Amor e Um Amigo é uma obra emocionante que envolve amor, filosofia, amizade, preconceito, religião, perdão, orgulho e tantos outros sentimentos que a alma humana é capaz de sentir.
Adicione o livro no seu Skoob

Jamila Mafra nasceu na cidade de Guarujá, São Paulo – Brasil, em 07 de abril de 1987,lugar onde cresceu até os 12 anos.Filha de um casal de atores de teatro e dramaturgos, a escritora esteve sempre em contato com a literatura e a arte em geral desde muito cedo.Pouco antes de seu nascimento seus pais abandonaram a carreira artística,mas as peças continuaram a ser escritas e encenadas no ambiente familiar.
No início da adolescência a escritora mudou-se com seus pais e irmãos para o estado de Santa Catarina onde ela começou a escrever seus primeiros livros e poesias, embora antes disso já escrevesse pequenos textos teatrais desde os seus 9 anos de idade,ocasião em que os encenava com suas irmãs e amigas de infância.
Devido à muitas dificuldades e falta de oportunidades durante a sua juventude seus livros e textos permaneceram guardados sem expectativa de publicação,até que em 2009 a editora portuguesa WorldArtFriends deu à escritora a oportunidade de publicar dois de seus livros poéticos intitulados As Lágrimas dos Anjos e os Versos do Amor e Do Outro Lado Dos Sonhos o Perfume dos Teus Sorrisos,ambas as obras apresentando poesias perfeitamente ritmadas e elaboradas nos estilos lírico,romântico,muitas de conteúdo profundamente depressivo,outras de crítica social global.Abordam principalmente as desilusões da autora com o mundo,a corrupção humana,solidão,poucas alegrias,seus amores platônicos e problemas de saúde enfrentados por muitos anos.
Ainda em 2009 Jamila Mafra entrou na faculdade de Direito na Universidade do Vale do Itajaí,ocasião que contribuiu muito para seu despertar e interesse maior pela filosofia, e pelo mundo da literatura de maneira mais ampla.
Em 2010 publicou em uma edição simbólica seu primeiro livro de poesia infanto-juvenil chamado Viagem no Espaço e a Máquina do Tempo,obra estudada por alunos nas escolas, e que fascina e encanta todas as crianças que o lêem.
Amante da ciência sempre foi fascinada por ficção científica tendo como sua principal figura inspiradora o cineasta Steven Spielberg.
Em 2012 publicou sua primeira ficção científica chamada Histórias do Amanhã, As Cidades Submersas,livro muito aclamado por fãs e admiradores da autora.
Em 2013 a autora assinou contrato com a Editora Dracaena para a publicação de seu primeiro romance UM AMOR E UM AMIGO.
Encontre o eBook para kindle aqui | Onde comprar o livro: aqui , aqui , aqui , aqui , aqui e aqui .


Parceria com Cassia Cassitas, autora de Fortuna - A Saga da Riqueza

Revelador, surpreendente, comovente e com uma história que prende a atenção do leitor do início ao fim, Fortuna A Saga da Riqueza fala sobre a busca da prosperidade de uma família por quatro gerações que acabam por moldar seus projetos de vida. O livro é repleto de fatos históricos e de muita ação. Pouco a pouco, os personagens vão alterando os rumos da sociedade em que vivem.
As pesquisas para o livro começaram em 2008, ano em que estourou a crise econômica mundial que mudou, drasticamente, o cotidiano das pessoas e afetou decisões e projetos.  E foi inevitável incorporar os fatos à trajetória dos personagens, que têm suas histórias entrelaçadas.
Os personagens de Fortuna A Saga da Riqueza têm identidades e trajetórias muito claras e definidas. Mais do que conflitos e dilemas, na historia, são ressaltadas capacidades e prioridades. Os personagens, cada um a seu modo, oferecem perspectivas do processo de geração de riquezas e do que é ser rico. A partir dessa equação surgem questões como a saúde e as doenças do século XX, o ensino e as questões morais. 
Adicione o livro no seu Skoob



Cassia Cassitas é formada em Processamento de Dados com especialização em Engenharia da Informação, Didática do Ensino Superior e Filosofia e Existência. Com 20 anos de experiência em grandes empresas no Brasil e exterior, sempre vinculada ao meio universitário, ora como professora ora como aluna, é autora de Domingo o Jogo e Fortuna a saga da riqueza, ambos disponíveis também em inglês, na Amazon, Apple e Livrarias Curitiba. Nasceu em Arapongas e vive em Curitiba (, onde mora) com a família.

Fan Page aqui | Contato: http://cassiacassitas.com.br/ | Compre o livro aqui



Parceria com Hellen Pimentel, autora do livro Despertar

Maisie Thompson é uma adolescente americana nascida e criada em São Francisco, Califórnia. Após perder o pai aos sete anos de idade, deleta o fato de amar alguém, e aos seus 16 anos, nunca tinha namorado sério. E tudo isso parece mudar, quando em seu primeiro dia de aula na antiga escola, ela vê pela primeira vez, John Carter – um menino de belos olhos claros, cabelos negros e um sorriso encantador, que esconde mais que um segredo. Seu coração acelera, suas pernas tremem e ela simplesmente não consegue tirar os olhos daquela bela figura que se aproxima de sua mesa. Admitir que pudesse sentir algo por aquele desconhecido era mais difícil do que ficar sem respirar, mal sabe que John carrega mais de uma descendência nas costas.
Adicione o livro no seu Skoob

Falar sobre mim nunca foi um grande desafio. Sempre fui muito desenrolada para falar sobre o que gosto, o que curto e o que sou. Bem, meu nome é Hellen Heloise Pimentel, mas, por favor, me chame somente de Hellen Pimentel, ou se preferir, Hellen H. Pimentel. Tenho 17 anos (05/02/97), moro no Rio de Janeiro e estou terminando o terceiro ano do ensino médio. Sou autora nacional pela Modo Editora com o livro "Despertar" e muito em breve, com o livro "Renascer" da série. Sou designer gráficadiagramadora e uma capista não-autorizada em aprendizado. Amo trabalhar com livros, e estarei tentando Produção Editorial para a UFRJ. Sou completamente apaixonada por Londres e as todos podem ver isso facilmente no meu dia-a-dia, seja na tatuagem que carrego nas costas, seja na decoração do meu quarto, ou nas coisas que eu escrevo ou nas coisas que eu uso. Meus estilos de livro preferido são fantasiasobrenaturaldistopias dentre outros. Ouço He Is WeLegião UrbanaThirty Seconds to MarsJota Quest, e entre tantos outros, Luan Santana <3 Sou livre, leve e solta. Sou escritora. Sou leitora. Sou o que sou!
Curta a Fan Page da Hellen aqui | Instagram : hellenpimentel | Twitter : @hellenhpimentel



Parceria com Madalena Daltro, autora do livro Poesia Chick Lit


Poesia Chick Lit é a poesia da mulher contemporânea, é um estilo de vida singelo, elegante, com toques de humor e ironia, pulverizados no variados temas trazidos em versos. Revela um viver poético seja na alegria, na angústia ou na tristeza, na paz, no tédio ou no caos. É a poesia bem resolvida, nas quatro estações do ano, nas quatro fases da lua, nos quatro ivos. São leituras envolventes com boas tramas.
Adicione o livro no seu Skoob





Madalena Daltro tem 40 anos, é carioca, possui graduação em Estudos Sociais, é especialista em Arquitetura e Urbanismo, em História e Geografia, e mestre em Gestão e Auditoria Ambiental. A autora é casada e mãe de dois adolescentes, atualmente reside no interior de São Paulo.




Curta a Fan Page aqui | Adicione o Madalena no facebook | Visite o blog do livro aqui | Site da Madalena aqui | Twitter: @madalenadaltro | Compre o livro aqui.




Parceria com Alma Cervantes, autor de Se arrependimento matasse



Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes. Tensão. A revelação de um detetive. E um desfecho surpreendente.
Adicione o livro no seu Skoob

Alma Cervantes é admirador da Língua Portuguesa desde a infância e grande fã dos romances policiais de Agatha Christie. Faz sua estreia na literatura com o romance policial "Se Arrependimento Matasse".




Fan Page do livro aqui | Adicione o Alma no facebook aqui | Compre o livro diretamente com ele pelo e-mail: almacervantes@outlook.com.br.




Parceria com Ulisses Góes, autor de Efeito Cacaos

Efeito Cacaos, uma jornada sem volta Depois de seis anos longe de casa, um jovem decide voltar para sua terra natal e rever sua família e amigos. Para ele, seria uma viagem em busca de tudo aquilo que um dia ele tinha deixado para trás. Entretanto, em meio a um mundo conturbado, uma grande guerra acontecendo e a aproximação da queda de um meteoro na Terra, seu retorno torna-se trágico com um acidente que o coloca em uma jornada sem volta, onde todos os caminhos serão completamente desconhecidos e reveladores. Uma história diferente, imaginativamente fantástica e instigante. Você está sendo convidado a acompanhar, a partir daqui, o que acontece com um jovem e todo um mundo ao seu redor quando ocorre o Efeito Cacaos.
Adicione o livro no seu Skoob



Depois de lançar o livreto de poesias "Contaminação de Versos" pela Coleção Pedra Palavra no início de 2013, o poeta e escritor Ulisses Góes retorna ao cenário literário em 2014 com a publicação de seu livro "Efeito Cacaos" pela Editora Mondrongo, conhecida por lançar obras de escritores e poetas como Daniela Galdino, Heitor Brasileiro, Romualdo Lisboa,  Aleilton Fonseca, entre outros. O lançamento ocorreu em fevereiro, na sede da FICC, em Itabuna, Bahia.
Em 2008, Ulisses Góes lançou uma versão virtual de "Efeito Cacaos", disponibilizando na internet o livro para os leitores curiosos em descobrir o conteúdo de sua obra. Cinco anos se passaram até que ele finalmente encontrasse condições ideais para dinamizar a versão impressa. "Foi o momento mais propício para que finalmente eu pudesse realizar o sonho de ver meu trabalho literário publicado por uma Editora. Não podia realmente deixar essa opor tunidade passar", explica o escritor, que também teve seu conto "Filho do Fim do Mundo" selecionado para par ticipar do livro "Ângulos - Panorama do Novo Conto Sulbaiano", a ser lançado em breve pela Editora Mondrongo.
"Efeito Cacaos" conta a história de um jovem que tenta voltar para o Sul da Bahia, sua terra natal, em meio a um mundo sofrendo com guerras e catástrofes naturais. A obra flerta com uma ver tente literária que tem despertado a curiosidade de jovens leitores pelo Brasil afora: o realismo fantástico, onde o comum e o cotidiano da realidade são transformados pelo escritor, que inclui na história elementos sobrenaturais e experiências fantásticas. "Trata-se de uma literatura expansiva que encontra espaço e aceitação entre a maioria do leitores, principalmente os jovens, que não tem medo de soltar a imaginação em uma história rica em elementos fantasiosos ou fantásticos", comenta o escritor.
Fã confesso de séries de ficção científica e de escritores como Stephen King e Neil Gaiman, Ulisses Góes espera que sua obra, agora impressa, desperte a curiosidade de muitos leitores, não apenas na região, mas também pelo Brasil afora. "Minha intenção foi escrever uma história fantástica usando como cenário uma realidade bem próxima da nossa", revela Ulisses, que já está escrevendo seu próximo trabalho literário. Segundo ele, mais fantástico e fantasioso ainda.
Blog do livro aqui | Fan Page aqui 


Parceria com Fernando Luiz, autor de Legados - Herança do Sangue

O mundo está em guerra e os Mutantes devem ser mortos, somente um rapaz tem o poder necessário para salvar o mundo, suas poucas atitudes dão ao mundo arrasado pela guerra a paz tão sonhada. Juntamente com seu poder Lucas descobre seu passado e de inúmeros mutantes, encontra inimigos mais antigos que o tempo e tenta estabelecer uma relação delicada junto ao seu irmão recém-descoberto. Sua capacidade e seu Legado serão testados enquanto luta para sobreviver e salvar sua nova família.
Adicione o livro no seu Skoob

Fernando Luiz, Paulista nascido em 23 de Dezembro, filho de uma Costureira e um Técnico em Eletrônica, sempre gostou de literatura fantástica. Passou a se dedicar a literatura a mais ou menos um ano, quando junto com amigos construiu um site voltado a divulgar autores nacionais. Entrevistando estes novos e até os já graduados no mundo literário em seu site, conseguiu entender a vida e os problemas passados pelos autores nacionais, mas somente depois de concluir seu primeiro livro, pode sentir na pele as dificuldades. Hoje estuda Letras, ama seu trabalho dedica-se a sua família e promete a si mesmo nunca mais parar de escrever.

Fan Page aqui | Site do autor aqui 

--------------------
Obrigada queridos autores, aos que me enviaram livro, peço paciência por favor, não se preocupem, eu lerei todos e farei resenha, só preciso que tenham paciência. Muito obrigada a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário