7 de mai. de 2014

Meg Cabot anuncia novos livros para O Diário da Princesa e A Mediadora

A autora Meg Cabot anunciou no seu blog que para comemorar, em 2015, a publicação do primeiro volume de O Diário da Princesa e de A Mediadora, ela irá escrever, respectivamente, três novos livros: dois no mundo de O Diário da Princesa e um sobre A Mediadora.
A autora disse que um livro será o décimo primeiro da série O Diário da Princesa  que irá contar a história de uma Mia já adulta, que está prestes a se casar, além de enfrentar uma série de problemas como a descoberta de uma irmã perdida e o fato que seu pai está sendo afastado do trono por causa desse escândalo por um político. Além disso, a autora irá escrever um spin-off sobre a irmã da Princesa Mia Thermopolis, Olivia Grace, que tem doze anos e descobre ser uma princesa de Genóvia.
O livro da A Mediadora irá contar a história de uma Susannah Simon já adulta, mas ainda lidando com vários problemas, principalmente uma morte antiga, velhos fantasmas e antigos namorados, além de que eles não são tudo que voltou para assombrá-la.

Confira o post que a autora escreveu:

Você: “Oi, Meg, porque você não tem nenhum livro sendo lançado em 2014?”
Eu: “Porque eu estou ocupada com alguns projetos secretos!”
Por causa de uma matéria exclusiva do Wall Street Journal, eles não são mais secretos.
2015 é um ano especial para mim. É o décimo quinto aniversário da publicação do primeiro volume de saga O diário da Princesa e de A Terra das Sombras, primeiro volume da saga A Mediadora. Para celebrar isso, no verão de 2015, eu estarei lançando três novos livros: Dois deles no mundo de O Diário da Princesa, e um da saga A Mediadora!
Aqui uma prévia:
7 livro da Mediadora:
Em REMEMBRANCE (William Morrow), o sétimo volume da saga A Mediadora, tudo que Susannah Simon quer é fazer uma boa impressão em seu primeiro trabalho desde a sua graduação da faculdade (e depois de tornar-se noiva de Dr. Jesse de Silva).
Mas quando ela se depara com um assassinato antigo, velhos fantasmas-e ex-namorados-não são tudo que volta para assombrá-la.
Remembrance será o primeiro volume adulto de A Mediadora, publicado pela divisão adulta da HarperCollins, a empresa que trouxe os livros jovem adultos da série.
Em ROYAL WEDDING (William Morrow), o décimo primeiro livro de O Diário da Princesa, a princesa Mia está planejando seu o casamento com o seu amor de longa data Michael Moscovitz, porém tudo entra em perigo quando os paparazzi descobrir um surpreendente segredo: Mia tem uma irmã mais nova perdida há muito tempo.
Agora, um político está usando o escândalo real para forçar o pai de Mia a abdicar o trono, deixando Genovia sem um monarca. . . a menos que Mia pode provar a todos, especialmente a si mesma, que ela está finalmente apta para governar.
ROYAL WEDDING será a primeira volume adulto da saga O Diário da Princesa, publicado pela divisão adulta da HarperCollins, a empresa que trouxe os livros YA da série.
Mas não se preocupe! Mesmo que esses livros serão lançados como livro adultos em 2015, você também irá poder dividir o poder da princesa com seu jovem leitor favorito:
Em FROM THE NOTEBOOKS OF A MIDDLE SCHOOL PRINCESS (Macmillan) uma nova série infanto-juvenil, eu estou levando os leitores de volta a Genóvia, dessa vez pelo diário ilustrado de minha nova heroína, Olivia Grace, uma menina menina de 12 anos que descobre ser a irmã perdida da Princesa Mia Thermopolis.
Eu estou super animada de estar trabalhando com Jean Feiwel, da Feiwel & Friends (uma inovadora editora de ficção e não ficção da Macmillan) com um novo personagem para os jovens. Olivia Grace tem um histórico familiar bi-racial, e isso é especial para mim e para a minha família. Eu espero que os leitores fiquem tão entusiasmados quando eu.
‘From the Notebooks of a Middle School Princess’  é a primeira vez que eu ilustrei os meus livros infanto-juvenis (mesmo que eu tenho um bacharelado em Artes da Faculdade de Indiana e eu inicialmente mudei para New York para ser uma ilustradora! É realmente uma daquelas coisas que não funcionaram até agora.  Mesmo que ser um autor bestseller tem sido Ok, também).  Eu SOU muito grata a Macmillan (e Jean Feiwel) por ajudar isso acontecer.
A arte não está finalizada. Obviamente! Este é um esboço que eu fiz de Olivia e Mia!
Eu amo tanto O Diário da Princesa e a série A Mediadora, porque eu tenho muito em comum com esses personagens. Mia é ruim em matemática, como eu; Suze tem uma atitude ruim, como eu; Mia adora animais e escrita criativa, como eu; Suze gosta de moda e vê fantasmas, como eu. (Há, brincando, só Suze vê fantasmas.)
E agora Mia tem um irmão mais novo mestiço, como eu (só que o meu é adotado. E um menino. E eu duvido que Mia iria lutar com seu irmão por causa do controle remoto da TV, como eu costumava fazer com o meu. Além disso, Mia é mais do que dez anos mais velho do que Olivia Grace. Meu irmão e eu temos apenas alguns anos de diferença e no palácio em Genóvia, há mais de que uma televisão).
A arte não está finalizada! Obviamente Grandmère não terá coquetéis em seu retrato no livro real! É para as crianças!
Venho planejando este livro há algum tempo. Tive a inspiração há alguns anos atrás a partir de vir algumas notícias reais de uma determinada família real de um pequeno principado europeu (se você não sabe o que eu estou falando, você precisa ficar em dia com as suas fofocas de famílias reais ) .
Claro que existem grandes diferenças entre Genovia e o pequeno principado europeu. Por um lado, todas as crianças nascidas com o herdeiro do trono de Genovia são bem-vindos para herdar, independentemente de haver ou não os seus pais se casaram . Isto não é assim no pequeno principado europeu. E por outro lado, Grandmère não é Grace Kelly .
Eu estou supondo que alguns leitores de longa data da série Diário da Princesa está se perguntando : “Mas o pai de Mia , o príncipe Philippe, disse que ele não poderia ter mais filhos ? ” Bem, você vai ter que esperar para ler ROYAL WEDDING (e FROM THE NOTEBOOKS OF A MIDDLE SCHOOL PRINCESS ’) para descobrir os detalhes!
( Para aqueles de vocês que vão perguntar : “Espere … o pai dela não morreu no filme?” Pela última vez , o pai de Mia está vivo nos livros. )
Para aqueles de vocês querendo saber se Paul Slater está na Mediator 7 , a resposta é sim , ele este. Há um monte de comentários que eu poderia fazer sobre isso, mas eu vou me conter .
Você deve ter notado que eu não tenho quaisquer aparições públicas programadas para 2014. Isso é porque eu estou me preparando para um 2015 movimentado!
(PS Para aqueles de vocês que acompanham regularmente este blog e que estão se perguntando o que aconteceu com o barco que eu estava comprando , eu ainda estou testando o tipo de barco que eu quero. Mas os meus amigos que possuem barcos se cansaram de mim apontando para mim mesma e dizendo: “Eu sou o capitã agora”, em seguida, assumir o volante , embora essa piada nunca fica velha para mim, então eu percebi que era hora de voltar a escrever um pouco. )
Enquanto isso, fique atento a este blog e as minhas redes sociais para atualizações, notícias, e talvez até mesmo uma chance de ganhar algumas cenas inéditas para os próximos livros (Como este: Você pode pedir para ganhar uma pequena amostra de Royal Wedding ou Remembrance , além de um box  completo e assinado da saga O Diário da Princesa  e todo o dinheiro vai para a pesquisa sobre diabetes)
Como sempre, obrigado pela leitura!
Com muito amor,
Meg


Via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário