7 de mai. de 2014

Autoras de Cretino Irresistível confirmam que escreverão mais livros da Saga



Christina Lauren – pseudônimo de Christina Hobbs eLauren Billings – anunciaram que a saga Cretino Irresistível  não acabou como todos pensavam, as autoras decidiram publicar mais um livro! Beautiful Secret  será publicado em abril de 2015 e retornam com Max e Sara, precedida pelo livro digitalBeautiful Beloved, um conto em que o casal dá as boas vindas a uma adição na família.
Beautiful Secret girará em torno do irmão inexperiente de Max, Niall, que vai para Nova York em serviço e não tem ideia do que fazer com uma mulher. Com um toque divertido, a história cruza com a nova saga das autoras, Wild Seasons.
Em um comunicado, as autoras disseram: “Sempre desejamos que Wild Seasons cruzasse com a saga Cretino Irresistível, mas não imaginavamos que a fusão aconteceria com dois novos livros de Cretino Irresistível! Estamos muito felizes de seguir esse impulso, entretando… esses livros são divertidos demais de escrever!
A saga já vendeu mais de 1.3 milhões de cópias e o filme está em produção pela Constantin Films. A saga foi publicada no Brasil pela Universo dos Livros, que confirmaram a presença de ambas as autoras para a 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontecerá em agosto.

4 comentários:

  1. Nunca li esses livros, mas pelas capas já apetece trazer todos haha! Segui :) beijinho http://dontmakeusblush.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li todos os livros da serie, pois não chegaram todos no Brasil. Li apenas os quatro primeiros e são maravilhosos. Super recomendo a leitura. São muito bons, um pouco de sexo e romance.

      Excluir
  2. Nunca li eles, mas fiquei curiosa, parece ser bom !
    Conheci seu blog hoje e adorei, parabéns pelo trabalho, sei o quanto é difícil se esforçar pra ser uma boa blogueira. Já estou seguindo. Quando puder, faz uma visitinha no meu blog, se gostar segue (: Beijos <3
    eairolaquimica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons mesmo. Muito obrigada :) Fico muito feliz quando as pessoas gostam do meu trabalho. Claro, faço sim ;)

      Excluir