26 de out de 2013

Resenha: Belo Desastre - Jamie Mc Guire


Livro: Belo Desastre
Autor: Jamie McGuire
Editora: Verus Editora
Páginas: 389
Sinopse: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa - e deseja - evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. 


Abby acha que mudando de cidade para fugir do seu passado todas as coisas irão ficar bem novamente. Ela nem imaginou, que ali bem pertinho dela, tem um cara que é exatamente o que ela estava fugindo. 

Travis Maddox um lindo bad boy que irá mexer com a cabeça e com o corpo de Abby de um jeito que ninguém nunca fez antes. 

Por causa de uma aposta, Abby passa um mês na casa de Travis e é ai que as coisas começam a esquentar. Eles nunca pensaram um no outro como namorada e namorado, apenas bons amigos que se amam e odeiam ao mesmo tempo - a tipica relação amorosa que ninguém admite. 

Quando eles finalmente declaram o seu amor um pelo outro, as confusões começam e se tornam um perfeito desastre o relacionamento e a vida deles.

"- Nosso primeiro lutador dispensa apresentações, mas, como eu morro de medo dele, vou apresentar o cara mesmo assim! Tremam nas bases, rapazes, e fiquem de quatro, meninas! Com vocês, Travis "Cachorro Louco" Maddox!"
Jamie McGuire ganhou o segundo lugar na minha lista de autores favoritos. Cheio de suspense, ação, romance, drama e muita confusão - Belo Desastre me conquistou desde o primeiro capítulo. 

Desde que li Crepúsculo, não ficava apaixonada por um livro dessa maneira. Mas Jamie conseguiu o meu amor rapidamente e de uma maneira bem simples: Travis Maddox. Há certas horas que eu tinha vontade de matar aquele canalha, mas em outras eu morria de amores por ele. Não tem como resistir aos encantos do Travis, quando ele chama a Abby de Flor pela primeira vez. E quando eu explica o significado para ela! Cada frase mais perfeita que a outra. 

Para quem ama romances new adult, recomendo a leitura urgente de Belo Desastre. Todos vocês irão ficar loucos com o Travis e com a Abby assim como eu e todos os outros que já leram ficaram. 

"Ler este livro foi como andar de montanha russa. Eu não tinha ideia do que viria a seguir, e na maior parte do tempo achei que fôssemos sair voando dos trilhos. Travis é um dos mais controversos personagens literários pelos quais já me apaixonei. [...] Bravo, Jamie McGuire!" Foi essa a declaração dada por Tammara Webber, autora de Easy sobre esse livro incrível e maravilhoso que é Belo Desastre. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário