1 de ago. de 2014

Editora anuncia novo livro do universo de Harry Potter

O livro das criaturas de Harry Potter


Está com saudade de Harry Potter? Então se prepare: a editora Galera Record anunciou nessa quinta-feira, 31, que lançará O livro das criaturas de Harry Potter, que é mais uma obra do universo de Harry! Corre!
O livro vai falar sobre como dementadores, elfos domésticos, sereianos e várias outras criaturas ganharam vida para a série de filmes de Harry Potter. Cada ser terá um perfil detalhado com ilustrações conceituais, fotografias dos bastidores e segredos cinematográficos. A editora também avisou que a edição virá com um pôster removível e um catálogo interativo do Empório das Corujas. Segura coração!
Porém, você pode se perguntar: “Já não foi lançado um livro sobre as criaturas mágicas de Harry Potter?“. A resposta é sim, e ele está sendo adaptado para o longa de mesmo nome, Animais Fantásticos e Onde Habitam, que será lançado em novembro de 2016, e contará a história do magizoologista Newt Scamander. Porém, não confunda as duas obras, já que uma conta uma história e a outra é um livro de bastidores.
Ainda não foi divulgado uma data de lançamento, mas já dá para ficar com inquieto, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário