15 de jul. de 2014

BECCA FITZPATRICK REVELA NOVIDADES SOBRE A ADAPTAÇÃO DE “HUSH HUSH”


Becca Fitzpatrick divulgou recentemente uma triste notícia para os fãs em seu blog: não haverá mais filme por enquanto. Aonde todos sabiam a pré-produção de Hush Hush estava a todo vapor, até mesmoTheo James, a estrela de Divergente, estava sendo cotado para o papel de Patch e alguns fãs estavam fazendo campanhas nas redes sociais para que Nina Dobrev fosse Nora nas telonas. Mas, parece que nada deu certo.
Confira abaixo o anúncio da autora traduzido:
Olá amigos,
Eu quero tirar um momento para agradecer a cada um de vocês pelo apoio incrível para o filme de Hush Hush. Seu amor e paixão para este projeto é surpreendente! Dito isto, eu tenho algumas novidades sobre o filme para compartilhar. Infelizmente essa não deve ser a notícia que vocês estavam esperando, mas eu decidi que essa não é a hora certo para seguir em diante com o filme de Hush Hush e não renovei a opção do filme com a LD Entertainment. Eu sei que muitos de vocês ficarão decepcionados com isso. Mas eu espero que vocês confiem mim para fazer a escolha certa por Nora e Patch. Eu não estou dizendo que o filme nunca irá acontecer, mas não seguirá em frente agora.
Obrigada novamente,
Becca

Nenhum comentário:

Postar um comentário