25 de jun de 2014

Parceria com o autor Y.N. Daniel


Preparados para mais uma parceria? Haha. Então vamos conhecer sobre o nosso parceiro Y.N. Daniel e sobre seu livro? Já sabem onde clicar!



Os funcionários da embaixada americana em Paris são barbaramente assassinados. A CIA, que em 2363 é um órgão independente do poder público, afirma ter provas de que a operação foi arquitetada por pessoas ligadas ao governo francês. O povo americano pede uma ação enérgica do governo, mas este não pode confiar cegamente na CIA. Então, para responder a pergunta "Tem a CIA, ou qualquer organização governamental, envolvimento no atentado à embaixada americana em Paris?" é contratada, sem que o presidente saiba, Gloria Sanson, uma prostituta que tem a rara habilidade de ler mentes. Sua missão, vasculhar a mente do diretor da CIA e sobreviver para contar o que viu. Há vinte anos no ramo, confiando na sua experiência e sorte, ela aceita o trabalho sem saber de um pequeno detalhe: é uma missão suicida.
Adicione o livro no seu Skoob

"Escrevo apenas há sete anos. É muito pouco tempo para se ter uma biografia. Mas o texto abaixo me resume bem."

Radicado em São Paulo, Y.N. Daniel é um escritor dedicado, basicamente, à ficção. Além da literatura, à qual se dedica há sete anos, o autor também se dedica ao estudo de tecnologia, artes marciais, religiões e história. Seus romances, em estilo hard fiction, são resultado de longa e intensa pesquisa, e misturam fato e ficção, muitas vezes, sem que o leitor perceba.
Além de 2363, o autor já lançou dois infantojuvenis, Um Sol e Dois Olhos Âmbar e Rumo às Colinas de Aço.

Contatos do autor: Fan Page do autor | Fan Page do livro | Blog | Twitter

Onde comprar o livro: Impresso: Clube de Autores ; Digital: iTunes | Smashwords | Kobo | Amazon


Obrigada pela parceria, sucesso para você Y.N. ;)

Beijinhos da Jéss :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário