18 de mai. de 2014

Resenha: Função CEO A Descoberta do Prazer - Tatiana Amaral

Livro: Função CEO: A Descoberta do Prazer
Autora: Tatiana Amaral
Editora: Literata
Páginas: 388
Sinopse: Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, o CEO, seria seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertencia a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente. Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mas será como antes. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa. Função CEO é uma deliciosa trilogia, onde o amor nem sempre é o melhor caminho. 




Função CEO é o primeiro livro de uma trilogia que é obrigatória em sua estante! 

Recomendo este livro para todos, não apenas as pessoas que gostam de erótico deviam ler, mas todos que amam leitura tem que ler este livro. Tatiana é uma autora maravilhosa, que a cada livro vai fazendo com que você se apaixone mais pelas histórias dela e querendo cada vez mais que tenha uma continuação o mais rápido possível. 

Quando eu comecei o livro já tinha em mente que iria amar, apenas pelos comentários das pessoas que já haviam lido. Mas não tinha a menor ideia que ia ficar obcecada pelo livro querendo o mais rápido possível ler o segundo e o terceiro. 

Em termos de história você pode achar que algo meio comum um CEO ter relacionamentos com a sua secretária, mas depois que ler os primeiros capítulos do livro vai ver que não há nada comum na história. Sim, a um CEO podre de rico e uma secretária que não se sente a melhor mulher do mundo. Mas o CEO não é um homem qualquer e sim Robert Carter, que por trás de todo o seu ar sério esconde um segredo obscuro. E a secretária não é ninguém menos que Melissa Simon, uma mulher que parece ser o tipo de submissa fácil, mas é muito mais forte do que isso. 

Mel e Robert, esse casal lindo que te conquista desde o primeiro olhar; o primeiro pensamento; a primeira atitude... Não sei o que falar desses dois, porque se eu fosse dizer tudo o que vem a minha mente não sairia daqui hoje. 

Esses dois são realmente aquele casal que briga, faz você rir muito com algumas coisas que dizem - como a parte em que o Robert disse para a Mel que ela era dele, então pergunta o que ela tem a dizer com isso e ela manda ele ir a merda! - coisas perfeitas desse jeito me fazem rir de doer a barriga. Também quando eles decidem que querem se vingar, por favor! Tatiana o que foi aquilo da Mel dando chicotada no Robert! Por favor, aquela parte é tudo de bom!  
"Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?"

Segredos, segredos e mais segredos. É esse o maior problema de Função CEO e da Tatiana Amaral, que coloca a droga de um segredo em tudo quanto é canto! Eu particularmente fico louca quando no livro tem alguma coisa escondida e não consigo saber o que é. Se você é igual a mim, vai ficar maluca com os livros. 

Logo no incio já percebemos que a segredos escondidos quando o Robert fica que nem um maluco tentando achar uma ligação entre Melissa e Tanya. Mas como se não bastasse apenas um segredo na história, descobrimos que Melissa também esconde um segredo! Só que ela esconde um segredo com sua amiga Abby, que era secretária do Robert. Uma parte do segredo de Robert é revelada nos três primeiros capítulos de Função CEO: A Descoberta do Amor, mas e os outros? Teremos que aguardar para descobrir. 

Se por acaso alguém conhecer um Sr. Carter, apresente ele a mim. Estou muito interessada neste homem maravilhoso. 

Para você que não tem seu Função CEO compre agora mesmo! Temos o livro físico e o ebook disponiveis para venda. E tem que comprar logo, pois o segundo livro desta trilogia maravilhosa lança em agosto na Bienal do Livro em SP e teremos a nossa linda Tatiana Amaral lá no dia. 
Você que tem o livro, não deixe de fazer seu comentário abaixo dizendo o que achou dele. 



2 comentários: