5 de mai. de 2014

[PROMOÇÃO ENCERRADA!] Promoção Divergente


Quer concorre à kists Divergente ? Então vamos saber mais e participar.
O blog Minha Doce Estante está realizando sua primeira promoção em parceria com a Paris Filmes. Serão 8 ganhadores.

1º lugar ganha :
1 par de convites para assistir ao filme
1 cartela de adesivos do filme
1 cartela de tatuagem do filme
1 brinde especial

2º ao 8º lugar ganha:
1 par de convites para assistir ao filme

Leia o regulamento abaixo e participe:

- Morar no Brasil;
- Curtir a página Minha Doce Estante (clique);
- Curtir a página da Paris Filmes (aqui);
- Marcar 3 ou mais amigos nos comentários desta imagem;
- Clicar no botão "Quero Participar" (https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/335303);
- Compartilhar esta imagem em modo público .

#InformaçõesGerais:
- O sorteio será realizado no dia 05 de maio;
- Os ganhadores terão até 24 horas para entrar em contato com o blog Minha Doce Estante informando seus dados;
- Serão oito vencedores;
- Quem não estiver seguindo todas as regras, será desclassificado;
- Todos os prêmios serão enviados em até 20 dias úteis após o anuncio do ganhador.
- Qualquer dúvida entrar em contato com a página Minha Doce Estante

6 comentários:

  1. omg que sorteio prfto :3
    assisti divergente ontem, mas mesmo assim vou participar ehueheuehe
    ~kissus, Ash || Tea Cake

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, que sorteio maravilhoso, não vou me inscrever porque já assisti o filme, mas é bem interessante.

    Beijos, cherry-pump.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog obg por seguir tbm estou seguindo o seu bjoos <3 Believe In You

    ResponderExcluir