20 de abr. de 2014

Confira o book trailer de A Escolha - O desfecho da trilogia de Kiera Cass

cats

O site americano Entertainment Weekly revelou hoje — para a alegria dos fãs da trilogia distópica “A Seleção”, escrita pela autora estadunidense Kiera Cass, o book-trailer do último livro da série, intitulado “The One” ou “A Escolha” no Brasil.

Vale lembrar que “A Escolha” será lançado pela Editora Seguinte simultaneamente com os Estados Unidos, no dia 6 de maio deste ano.


SINOPSE: A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante… Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da última página é virada.


Via: Sobre Sagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário