7 de mar. de 2014

Divulgação: Super Desapegada - Jaqueline de Marco


Esse novo chick-lit (comédia romântica) da literatura nacional conta a história de Raquel, uma blogueira super atrapalhada que cultiva um amor platônico pelo mesmo cara há 15 anos. O problema é que agora ele está para casar e ela promete fazer de tudo para, enfim, conquistar o homem da sua vida.

Como uma fãzona de carteirinha das autoras Sophie Kinsella e Rachel Gibson, inevitavelmente acabei escrevendo uma história com um jeitinho bem chick-lit de ser, com muitas cenas engraçadas, mas, claro, sem deixar o romance de lado.

Espero muito que vocês gostem do enredo, dos personagens e possam viajar nesta deliciosa história.

Booktrailer:

  

 Sinopse:

Raquel faz o maior sucesso na internet. Seu blog “Super Desapegada” motiva mulheres a se valorizarem e prega a autoestima sem a presença constante e essencial de um companheiro. Mas fora da web, Raquel não é tão descolada assim... Ela sempre teve um amor platônico por seu melhor amigo de infância, Alan. Mas no aniversário de 30 anos de Raquel, ela descobre que ele está noivo de Bianca, a irmã caçula de seu rival nos tempos de escola, Eric. Para conseguir acabar com o casamento, e conquistar de vez seu grande amor, Raquel precisa se aliar ao sarcástico Eric. Mas logo ela começa a perceber que a união pode render muito mais do que ela imaginava e a aprender que para praticar o tão estimado “desapego” é preciso abrir seu coração para novas experiências... e quem sabe para um novo amor.

Capa em alta resolução:

clique para ampliar
Onde comprar:
Versão impressa: Clube de autores
Versão digital: Amazon

Informações retiradas do blog Super Desapegada

Nenhum comentário:

Postar um comentário