25 de out. de 2013

Paralela compra mais dois romances de Sylvia Day

Enquanto Captivated by You, quarto volume da saga Crossfire, ainda sem data definida para lançamento, não sai, a Paralela  resolveu fazer a alegria dos fãs de Sylvia Day e adquiriu mais dois livros da autora (ambos antigos e já publicados no exterior), eles são: Wish Lish e Blood and Roses, terceiro de uma saga da autora e parte da antologia Guns and Roses – não sei informar se haverá interesse em publicar os livros anteriores ou se foram comprados porém não divulgados.



Quando Nicholas James pega o nome de Stephanie Martin no amigo secreto de sua empresa ele sabe que está tendo um bom Natal — se ele conseguir descobrir o que dar para a mulher que ele quer há meses. Quando ele trabalha até tarde e encontra um papel amassado com a lista de desejos de Steph, ele sabe que está com sorte. Porque tudo que ela quer esse Natal é ele, em uma série de posições diferentes.
Quando a investigadora Anastaria Miller se dispõe a recuperar os diamantes rosas roubados em um recente assalto, ela se encontra trabalhando com seu ex, o deputado americano Marshal Jake Monroe — o homem que amava o suficiente para deixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário