26 de out de 2013

Luke Grimes será Elliot Grey na adaptação “50 Tons de Cinza”

jennifer-ehle-é-confirmada-no-elenco-da-adaptação-50-tons-de-cinza-livro-2013-sobre-sagas-capa

Após a confirmação de Jamie Dornan (“Once Upon A Time”) para o papel de Christian Grey na adaptação cinematográfica do best seller “50 Tons de Cinza”, mais um ator foi confirmado no elenco principal da trama. O escolhido da vez foi  norte-americano Luke Grimes (“True Blood”), que foi escalado para viver o personagem Elliot Grey, irmão de Christian Grey, descrito no livro como tendo cabelos loiros e cacheados, olhos azuis, sendo mais velho que Chistian. Com isso, podemos perceber que a produção do longa terá trabalho em tentar envelhecer Luke que tem 29 anos, além disso, o mesmo possui fortes traços juvenis. 

luke-grimes-será-elliot-grey-na-adaptação-cinematográfica-50-tons-de-cinza-o-filme-livro-sobre-sagas-2013-foto

A trama ao todo já possui no elenco, nomes como: Dakota Johson (Anastasia Steele), Jennifer Ehle (Carla, mãe de Anastasia) e Jamie Dornan (Christian Grey).
.  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .
“Cinquenta Tons de Cinza” é o primeiro volume da trilogia erótica escrita pela britânica E L James, que nasceu na internet, como uma espécie de fan fiction, com isso muitos leitores adoraram a história e fizeram com que a autora conseguisse publicá-la. O livro gerou muita polêmica por abordar assuntos sexuais de uma forma explícita, mas que se tornou um best-seller desde sua estreia. O longa-metragem tem lançamento previsto para o dia 1º de Agosto de 2014 nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário