27 de out. de 2013

Lauren Kate poderá vir ao Brasil em 2014 + Conheça seu novo livro

lauren-kate-poderá-vir-ao-brasil-em-2014-mais-conheça-a-história-de-seu-novo-livro-teardrop-fallen-sobre-sagas-2013-capa

Essa vai para os fãs da saga “Fallen”, mais precisamente, aqueles que apreciam o trabalho da autora dessa obra, a norte-americana Lauren Kate. Após alguns tweets suspeitos publicados pela própria autora em sua página oficial no twitter, foi divulgado recentemente pelo fansite oficial da saga “Fallen” aqui do Brasil, que Lauren poderá retornar ao Brasil em Abril do ano que vem, em uma tour para a divulgação de seu novo livro, intitulado “Teardrop”. (Claro que tudo ainda não passa de especulações, fiquem ligados para mais informações concretas).

Falando em sua nova obra, gostaríamos de apresentá-la à vocês. “Teardrop (Lágrima)” é o primeiro volume da saga de mesmo nome que estará disponível para compra nacional em 4 de Novembro, contudo, aos que não conseguem resistir a tentação de obter em primeira mão, sua nova história, o livro já se encontra disponibilizado para pré-venda nas principais livrarias do Brasil.

lauren-kate-poderá-vir-ao-brasil-em-2014-mais-conheça-a-história-de-seu-novo-livro-teardrop-fallen-sobre-sagas-2013-foto-capa-teardrop-lágrima

.  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  . SINOPSE: Depois de perder a mãe em um acidente no mar, Eureka acha que nunca mais voltará a sorrir. E a promessa que fez à mãe – a de nunca mais chorar – se torna quase impossível, até conhecer Ander. Louro, alto e de pele muito branca, o rapaz parece estar em todos os lugares e saber coisas que não deveria sobre Eureka. Inclusive um estranho segredo relacionado às suas lágrimas e aos três artefatos que herdou da mãe: uma carta, uma pedra e um misterioso livro que conta a história de uma menina com o coração partido. Ela chorou tanto que deixou debaixo d’água um continente inteiro. Logo Eureka vai descobrir que a antiga lenda é mais que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade e que sua vida pode ter um curso mais sombrio do que ela imaginou. .  .  .  .  .  .  . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário