29 de abr. de 2013

Sobre



O Minha Doce Estante foi criado por causa do meu sonho em espalhar para as pessoas a minha compulsão pela leitura, pelos filmes e por algumas séries. Junto com a ajuda da Lari e da Jéss eu consegui realizar esse sonho colocando o Minha Doce Estante no ar. 

Nesse blog iremos manter vocês informados dos lançamentos dos livros e dos filmes, assim como faremos muitas tanto dos filmes quanto dos livros, indicaremos nossas coisas favoritas a vocês... E além disso tudo faremos várias promoções para deixar todos vocês bem doidinhos. 

Espero que todos vocês gostem desse blog especialmente feito para aquelas pessoas doidinhas, que amam ler um livro, que amam passar algumas horas na frente da televisão e no computador. 

Atenciosamente, 
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário